Social Icons

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Aniversário de 2 anos da Rádio Raposo

          Aconteceu na tarde de segunda - feira dia 21 de outubro o aniversária de dois anos de funcionamento do espaço da radio raposo, o evento foi realizado na sala da radio localizada no quarto andar da escola estadual profº Jorge Lopes Raposo marcaram presença no evento a diretora da escola professora Rosilene Simões de Brito, professor Antonio Jorge representado o NTE - Belém, e professores da escola.


sábado, 19 de novembro de 2016

Escola Jorge Lopes Raposo comemora o dia da consciêscia negra



          No dia 18 de novembro a escola estadual Profº Jorge Lopes Raposo comemorou mais uma edição do projeto Consciência Negra, em homenagem ao dia nacional da Consciência negra que é realizado no dia 20 de novembro.
          A escola teve uma vasta programação incluindo alunos, professore e funcionários. A programação teve inicio com a fala da diretora da escola professora Rosilene Simões, foram apresentados trabalhos em cartazes e maquetes, comidas afro-brasileiras, musicas e danças. Na ocasião os alunos do projeto Rádio Raposo apresentaram um programa falando sobre o motivo de ser comemorado o dia da consciência negra, a banda de fanfara da escola teve a sua participação na programação, logo após ouve o desfile de beleza negra raposo 2016 no qual a aluna Rayana da turma M3TR01 foi eleita como a Miss. Beleza Negra 2016, e para encerrar a programação alunos do ensino médio, apresentaram uma peça teatral em homenagem ao dia.
          Esse ano o projeto Consciência Negra tinha como tema “Valor e respeito à cultura afro-brasileira”.
 

Sample text

Sample Text

Sample Text

Esse espaço é reservado as todos aqueles que desejam ficar "por dentro" da rádio da escola Jorge Lopes Raposo. E lógico deixa seu comentário,que todos possam utilizar um pouco desse espaço! Bem Vindos!
 
Blogger Templates